terça-feira, 22 de junho de 2010

a morte de um escritor

.
(a josé saramago)

li muito pouco das suas letras
bem menos que o suficiente
e sei que a suficiência
é o mínimo
nessa língua lusitana
minha comunidade verbal
agora passa mal
embora bem
nunca tenha estado
mas para seu governo
saiba você
(que poderia ter sido meu pai)
que o legado da miséria
sempre será
nossa coisa mais séria
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poucas mas lindas palavras Gabriel.
Você possui um vocabulário indiscutível perante nós simples leitores de suas maravilhosas postagens. O que mais chama minha atenção,que pelo simples fato deste contato virtual encontro-me apaixonada,pois descobri que tudo pode ser diferente,existem opções,oportunidades,mas que sejamos sinceros e realistas perante a realidade.Beijos meu lindo!"

Anônimo disse...

Bom Dia!! Meu lindo anjo Gabriel...

Anônimo disse...

anjo? ta mais para diabo e chifrudo ainda.

Anônimo disse...

Porque vc não se manifesta seu "anônimo idiota" se vc não quer participar do blog direito,apenas saia em silêncio!!Acredito que vc seja uma anônima e recalcada por sinal com ciúmes de pessoas assim como o Gabriel que são muito amadas ao contrário de vc seu parasita!!
"Gabriel vc deveria de selecionar tipos de comentários que vc recebe,pois como uma pessoa pública fica complicado para vc, entende? Bjs meu anjo Gabriel.

Anônimo disse...

manifestar, represento toda uma quantidade de pessoas e pais de alunos insatisfeitas com o tal anjo que nao é ,e o unico parasita é ele e não é amado por ninguem de nós ele só esta pagango por ser mau profissional con essa conversinha de behavorista quem tem que sair quietinho é ele o não só ficou uma pessoa publica por ser cantador barato.