sábado, 2 de agosto de 2008

mistura

sempre digo e repito: não conheço ninguém interessante que não goste de tudo um pouco... é claro, mais de algumas coisas, menos de outras... o que não dá é se concentrar em uma coisa só, se especializar; pra mim a palavra mixórdia nada ou muito pouco tem de pejorativo! creio que isso é válido, particularmente, no terreno da cultura e das artes, uma vez que diversas linguagens e conhecimentos se sobrepõem e se "completam"; o mundo é isso, tudo junto ao mesmo tempo, aqui e agora...


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos! Concordo com vc... não há quem goste somente de uma coisa. Principalmente quando se trata de música, artes, comida... daí os gostos com certeza sempre serão uma grande mistura! Parabéns pelas fotos! Beijos.

Anônimo disse...

Muito bem, agora comprovou sua mediocridade, quer dizer que o grande professor so tem assunto se for meter o pau em Mogi. nossa!!!!quanta capacidade intelectual!! Vc � muito rid�culo mesmo gabriel, por caso pensa que estas fotos s�o arte????? t� brincando.kkkkkkkkkk espero nao ter mais aulas com vc, por causa de pessoas como voce que o curso cai de n�vel.