sábado, 23 de agosto de 2008

parque leon feffer

para quem não sabe, leon feffer fundou a suzano papel e celulose, grande transformadora de eucaliptos em folhas... não de árvores... tudo bem: adoro papéis!!


Um comentário:

Nana ♥ disse...

Como a Natureza é perfeita!Deus criou cada detalhe com amor..e serenidade..não se esquecendo de nada,nem de uma cor, mtu menos da des-cor...risos...e imagino eu o que passa na mente de ser-DES-humano, capaz de "matar" uma floresta,destruir uma flor...etc..e fico a imaginar a floresta, a naturaza dizendo...
Por que judias tanto de mim?
De todas as certezas
Que o homen na sua ganância
Não mede conseqüências.
Por que me tratas assim?
Em meus rios corre a vida
Neles, gero seu alimento
Em troca, lança seus dejetos, seus lixos,
Causando grande tormento.
Temo que um dia possa ser tarde demais,
Por tamanha destruição
VocêS com seus mandos e desmandos
Está caindo em desgraça.
Destruindo tudo que acha
Perdendo a razão.
Meus pulmões já estão manchados
Pelos gazes que me sufocam
Pelas queimadas em minhas florestas
Ei, seres "DES-humanos", por que não se tocam?
Meus ursos polares quase não têm o que comer,
sua alimentação tão escassa...
Nos oceanos matam minhas baleias
Por que tanta desgraça?
Te dou o perfume das rosas
Promovo até a cura de suas doenças
Dou tudo que possa precisar
Pare um minuto e pense:
É vantagem me prejudicar?
Acho que muitos deveriam ler este pequeno poema e refleitr..parar e pensar vale a pena?!Suas fotos estão encantadoras! ^^"