terça-feira, 1 de julho de 2008

o mundo em minhas teclas - notas de esclarecimento

nota 1: não sei quanta gente visita esse blog, mas alguns amigos meus estão reclamando da dificuldade/impossibilidade de postar comentários nele... não faço a mínima idéia do que acontece, pois configurei para que até mesmo comentários anônimos sejam permitidos; vejam se vocês estão seguindo os passos de forma correta (se mesmo assim não funcionar, por favor me relate, via e-mail, o que exatamente acontece de impedimento para eu tomar as devidas providências (devidas, não divinas... rsrsrs);

nota 2: na impossibilidade dos comentários serem postados, há o recurso do livro de visita (no alto, à esquerda) que parece estar funcionanado a contento e no qual há espaço
para um breve texto livre, além do espaço destinado para as respostas às perguntas ali feitas;

nota 3: para quem não é íntimo dessa coisa de blogs, vale lembrar que o mundo em minhas teclas já possui várias páginas; para acessá-las é só ir até lá embaixo e clicar em postagens mais antigas (link que aparece a cada página, até chegar na última); outra opção é abrir as postagens antigas pelo menu (arquivo do blog) situado à esquerda;

nota 4: todas as fotos postadas podem ser ampliadas, basta clicar em cima delas; já os vídeos, quando acionados no botão de play, tocam melhor se, logo em seguida, se der um pause e esperar carregar um pouco antes de clicar o play novamente (reparem que o volume do áudio pode ser regulado);

nota 5: quem visita o blog regularmente, deve ter percebido que aumentei o tamanho da fonte dos textos; relutei muito em fazer isso, mas desconfio que alguns visitantes deixavam de ler as coisas aqui escritas devido à dificuldade de enxergar aquelas letrinhas de antes (claro que não era por preguiça...);

nota 6: não deixem de votar na enquete sobre o que vocês mais querem ver neste blog; tentarei, na medida do possível, respeitar o resultado
dessa enquete (ainda que esse resultado seja dinâmico e, portanto, sujeito a "variações constantes"...); é claro que eu me reservo ao direito de postar o que eu bem entender, conforme meus interesses momentâneos...

2 comentários:

Gabriella Cardozo disse...

É, essa nota de esclarecimento esclareceu muitas coisas!! =]

Gabriella

gabtarrago disse...

gaby:
que bom...
beijo!!
gabriel